Tuesday, November 14, 2006

O verão 2006

O verão 2006, foi sem dúvida o melhor verão da minha vida!

Com a minha mana partilhei este verão...
Nele se adequa perfeitamente o lema "Pura Vida"!
Ri, chorei, dançei, fiz muitas maluqueiras, bebi um pouco demais em certas alturas, fiz novos amigos, descobri que velhos amigos não merecem a minha amizade, apaixonei-me, sofri por essa paixão... Ou seja, fiz mil e uma coisas, mas não me arrependo de nenhuma. Vivi a vida ao máximo, como se não houvesse amanha!!

Acho que é o que todos devemos fazer, pois não sabemos se amanha estamos em condições de realizar os nossos sonhos. E mesmo se não os realizarmos, pelo menos podemos dizer que tentamos e que nada foi em vão...

Eu só me arrependo de uma coisa que não realizei, porque, por um lado fui estúpida, mas por outro, porque não mo permitiram, porque quando eu estava decidida... Aconteceu tudo errado e fiquei afastada do meu sonho...até hoje... Mas ainda não desisti e não vou desistir tão cedo!!


Lembrem-se, nunca deixem de fazer o que querem por medo ou cobardia, vale sempre a pena tentar!


Beijufas!!

No comments: